Em 2011, a Álamo Construtora completou 10 anos de atividade. Neste período evoluiu e cresceu muito no mercado em que atua. Nos dois últimos anos passou por uma reformulação profunda em sua forma de trabalho, tanto no que se refere às obras, quanto sob o ponto de vista administrativo.

Sua equipe aumentou, mudou para uma sede mais ampla e confortável para todos, atualizou suas ferramentas de gestão, revisou seus procedimentos de trabalho, colocou em prática mais ações de preservação ambiental e melhorou seus canais de atendimento ao cliente.

A reformulação de sua logomarca e identidade visual pretende transmitir ao público todas estas mudanças.

 

A nova tipologia, toda em letras minúsculas, representa uma empresa mais moderna e próxima de seus clientes. O tom cinza escuro remete ao concreto presente em suas estruturas, transmitindo solidez e segurança. O acento do “á" foi transformado em uma folha, simbolizando o constante respeito ao meio ambiente e o conceito de sustentabilidade que emprega em suas tarefas diárias, lembrando também da origem botânica do nome Álamo.


A Álamo Construtora tem muito orgulho de sua história. Por essa razão preservou o círculo laranja, que mantém a essência e a lembrança da logomarca antiga neste novo design. Afinal, este círculo representa a aliança de compromisso e respeito com seus clientes e com a qualidade de seus produtos.

Pensando neste compromisso, a Álamo Construtora apresentou também seu novo website, mais moderno e intuitivo, com novos canais de atendimento e relacionamento, incorporando cada vez mais sua atuação à vida das pessoas e ao dia-a-dia das cidades onde atua.

 
Facebook �lamo Construtora Twitter �lamo

   
troféu top de marcas 2010
   
empresa empreend
História
Evolução da Marca

Todos
Lançamentos
À venda
Em obras
Entregues
No mapa
ECOA
ATA
Seu estilo
Redes sociais
Todos em obras
Las Rozas
Blue Diamond
Mar de Belize
Villa Milano
La Fontaine
Palazzo Di Venezia
Fale conosco ATA
ECOA
Seu Estilo
Redes Sociais
Terrenos
Fornecedores
Curriculos
Vendas

Imagens ilustrativas. O mobiliário não faz parte dos empreendimentos.Data de entrega sujeita à variações.


ecoa ata fixar no rodaé
ecoa ata fixar no rodaé